quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fim do mês - Dezembro

Os meus objectivos para este mês eram:

- Fazer 450 fpps na Stars : joguei 186 DONs de 5,4 fiquei up 65,60 dólares, no entanto em torneios foi uma miséria pelo que fiquei apenas up 11,70 dólares no mês + bónus de 10 dólares = + 21,30 dólares - Cumprido

- Jogar na PartyPoker: joguei 143 DONs de 6 e 11 dólares, fiquei up 107 dólares + 50 dólares de bónus + 10 dólares em torneios = + 167 dólares - Cumprido

- Jogar na BestPoker , o suficiente para ficar no Top50 mais desbloquear bónus - Não cumprido
-  Fazer mãos e pontos para jogar torneios noutras salas: ganhei mais uns dólares nalguns torneios na Titan, na Best, na Everest e na F.Win mas só vou contabilizar o torneio da Lock = + 125 dólares - Cumprido

Resultados do mês: 21,30 + 167 + 125 = 313,30 dólares + torneios (talvez uns 100 dólares) = + 413,40 dólares = + 313,3 euros (mais coisa menos coisa)

Acabou por ser um mês bastante positivo para acabar o ano e saber em que ponto me encontro nesta altura do campeonato. No entanto este mês dediquei algum tempo a este hobby e se a segunda quinzena tivesse sido similar á primeira teria sido bastante mas bastante melhor. Além disso pus-me a jogar torneios onde não tenho skill superior ou no mínimo igual aos meus adversários e os resultados como esperado não foram os melhores.

Com o final deste mês, culmina um ano mais a sério deste jogo, sempre em constante evolução e que assim continue no ano que ai vem...de resto é tempo de desejar Boas Entradas a todos e vamos lá ver se é desta que convenço os meus partners a fazer uns joguinhos a feijão de vez em quando para lhes ensinar umas coisas

Sem comentários:

Enviar um comentário