quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Objectivos Janeiro

Os meus objectivos para Janeiro serão bastante reduzidos visto querer acalmar um pouco (não que jogue muito mas também quero fazer outras coisas) e este mês quero estudar um pouco mais o jogo e a vertente onde me encontro, bem como talvez explorar outra vertente. Sendo assim, os principais serão:
- Fazer top50 na BestPoker (este mês tem mesmo de ser)
- Fazer os pontos necessários para me qualificar para bons torneios que vão ocorrer e tentar ganhar uns trocos neles
- Se possível, jogar um pouco na Pokerstars mas duvido
- Estudar o jogo (ver uns vídeos e ler uns artigos)
- Instalar o Holdem Manager de modo a que este corra no software em quero jogar

Nestes primeiros meses do ano penso que andarei essencialmente nas seguintes salas: PS, Bestpoker, Lock e pouco mais.

Por outro lado, vou tentar explorar um pouco as apostas on-line como referi no post anterior e tentar adquirir algum conhecimento nesse meio.

O ano que passou foi bastante produtivo, deu para evoluir no jogo e simultaneamente extrair algum dinheiro...Este ano que agora começa espero ser o da confirmação e continuar a evoluir de forma natural de modo a me tornar melhor jogador e mais ganhador. Na fase inicial dividirei um pouco o meu tempo em várias vertentes, isto é, num dado período quero experimentar umas coisas, noutro outras e lá para Março começarei a assentar ideias e jogar de forma mais regular as mesmas coisas.

Não tenho jogado grande coisa nestes primeiros dias. o único resultado de relevo foi:

Desejo um bom ano a todos e continuem a passar pelo blog e se puderem digam qualquer coisa.


Sem comentários:

Enviar um comentário