segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Resultados 5/12/2010

Pode-se dizer que foi um bom domingo em termos de mtts com bons resultados:
- No Battle of the Foruns fiquei em 4º em 15 (não é grande coisa) mas o objectivo foi alcançado...aliás devo dizer que acho que temos equipa para ir longe neste torneio..dia 12 de Dezembro a grande final com bons prémios
-Na Lem da Rox sofri bem até aos 20/25 finais, sempre muito short e tive sorte em dobrar com 108 contra AK e a partir daí foi sempre a subir..acabei por perder em 3º quando shovei o meu A8 na SB e levei call de  K10 na BB
-Nas ligas espanholas, consegui dois resultados bastantes bons sendo que estive sempre bastante bem ao longo dos torneios, o que é meio caminho andado para bons resultados
- Fiz ainda 5º lugar na LigaPTPokerNews que deu 3,5dolares (nada de especial)
-Joguei ainda a LigaPokerPT em que joguei bem e perdi essencialmente em 2maos:
1º) Abri UTG com AK, shove de UTG+1 e shove de MP..eu era o que tinha mais e tinha de por pouco mais colei e vi 1010 no UTG+1 e AQ no MP..a board trouxe uma Q e fiquei com 9/10bbs...
2º)passado 1 ou 2 órbitas há um shove na posição antes de mim e eu colei com AQ...ele tinha 47 e a  board foi amiga dele e fiquei a soro e fui de seguida
-Joguei também o Battle of the Foruns da Pokerpt.com e da FTR e fiz FT mas não chegou para entrar nos 5 finalistas
-Por fim joguei a LEM na Stars mas nem me lembro como perdi

Sem comentários:

Enviar um comentário