segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quem sou eu?

O meu nome é Vasco Coelho, tenho 24 anos e acabei agora o curso de Engenharia Civil

Considero-me uma pessoa bastante calma, paciente e tranquila, características estas que procuro transmitir também ao nível do poker.
Jogo poker á cerca de 2 anos talvez (se tanto) sendo este meramente um hobby, no entanto é sempre bom ganhar-se qualquer coisa extra ...A minha banca fez-se toda á base de freerrols o que me deixa bastante contente, a partir daí foi estudar o jogo e evoluir jogando...
Neste momento ando a jogar DONs, essencialmente de 5,4 dolares na Stars não turbo porque é a variante mais mecanizada e com menor variância..gosto de jogar MTTs apesar de ser sempre complicado jogar várias horas para no fim não dar grande coisa.Não sou um grande jogador de MTTs nem de perto nem de longe mas também eu espero que mais dia menos dia calhe algum para o meu lado...tenho de evoluir bastante nesta vertente...Cash não é de todo a minha praia e não penso jogar lá nos próximos tempos.

2 comentários:

  1. Bem-Vindo à blogsfera!

    Vai dando novidades.

    Boa sorte nas mesas

    ResponderEliminar
  2. Viva Vasco,

    Parabéns por esta decisão de abrires um berlogue.

    Vai ajudar-te certamente a consolidar o teu jogo.

    Não te esqueças é de falar também de apostas, que se calhar é mais a "nossa" arte eheheh

    Abraço.

    ResponderEliminar