sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Resultados 9/12/2010


Ontem depois de um fim de tarde desastroso onde perdi perto de 9 BI´s nos DONs em 2 hrs fui jogar uns torneios e apesar de nao ser nada de especial os resultados foram estes:
-Liga PokerPT -5ºlugar - é bom mas sabe a pco - tive algum tempo como chipleader do torneio e entrei tranquilo na FT mas depois nao veio nada e quando me mexia levava push por cima dos que tinham perto da minha stack..acabei por perder com AK vs A3 all in pré-flop com o 3 no flop...
-LEM - 12º lugar - tanto tempo a jogar para nada - nunca estive muito tranquilo mas sonesgui dobrar com as premiuns...perdi um bom pote já nos 20 finais de AQ<AJ e na mao final a SB faz mini raise e eu shovo..ele dá call e tem 1010 e o meu A3 nao crackou...
-Circo - 9º lugar -joguei bem e perdi um pote que poderia vir a ser importante quando o meu 1010 perdeu para o 8J all in pré-flop..depois na fase da bubble foi sempre a morrer e acabei por perder com 92 contra 2 jogadores
-RoxPoker HU - uma vertente onde me considero algo fraco - passei 2 eliminatórias e fiquei a um nivel do payout mas é sempre bom jogar um torneio de baixo BI e treinar esta vertente

Enfim, espero é conseguir me libertar da downswing dos DONs que já estive com um ROI mto alto este mês e agora estou a cair a pique...

Entretanto 2 mãos interessantes nos DONs:
Bad Bead levada: na SB faço call A8, BB check , flop A82, eu check, ele bet 1400 (num pote de 300 e tal) e deixa 400 para trás, eu all in quase a mesma stack, ele dá call com 107, turn 10, river 10, gg 6º lugar( 0 euros)
Bad Beat dada: shovo com 86s em MP com 3 ou 4 bbs , BB call com 1010, flop inofensivo AA5, turn 7, river 9...nao me recordo se fiquei itm neste

Para finalizar esta obra de arte ( e sim, eu vi mesmo isto):

Sem comentários:

Enviar um comentário