segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Resultados 12/12/2010

Bem, os torneios que ia jogar no domingo seriam:

-Shuffle500 - BestPoker - começava as 19h, cheguei a casa ás 20 e pco..não joguei
-Vip2770 - Poker770 - pelas mesmas razões nem me consegui inscrever

Acabei por jogar os seguintes que começaram mais tarde:

-LEM Chili - após limp de UTG, shovo as minhas restantes 1900 fichas com A8, cerca de 5bbs, levo call do limper com A9 e board baixa , gg me..perdi nos últimos 40

-LEM Rox - botao call, eu completo na SB com Kh6h, BB check...flop K67, eu check, BB check, botao minibet, eu raise, ele re raise all in e mostra AA, turn 7, river A...perdi tb nos ultimos 40

-Liga PokerPT - nem sei o que fiz lá, nem me lembro de lá ter estado e aquilo começa a turbinar para a frente

-PT PokerSeries - torneio que nao devia ter jogado, nao me sinto á vontade e após ficar short quase lg no inicio onde nao consegui largar JJ numa board 68892 em que o meu adversario manda 3 barris...após isso, dobrei com AK vs QQ e voltei para perto da stack inicial e depois foi sempre a descer com as blinds..perdi AQ vs KK quando já só tinha 5bbs..fiquei em 90s e tal

-Vip1000 - Stars - nunca consegui estar muito tranquilo e acabei por perder numa jogada esquisita..blinds 100/200 eu tenho 88 na SB, HJ raise para 2000 (sim, 10 bbs..era o chip da mesa e nunca tinha feito aquilo)...estávamos a 3 do ITM e eu era um dos shorts e acho que o range dele ali é somente par baixo e que não quer o call...dei call e vi 1010 na mão dele e lá fui eu..

-Liga PokerNews - perdi em 9º/10º, pagava a 5...acabei por perder quando abro no botao com A10 e a BB chipleader dá call e o flop vem AJx com 3 paus, ele beta, eu shovo, ele dá call com KpausJx e o turn traz um K e o river uma blank e lá fui...


Joguei mais uns DONs e o lucro que tinha tido foi todo nos MTTs de ontem, mas na Stars tenho quase os objectivos feitos para este mês..agora vou me virar para a Party (tenho de fazer 150 DONs em 2 semanas e nao tenho grande tempo livre) para desbloquear um bónus e para a Best onde ainda quer fazer top50 este mês mas nao joguei quase nada até agora..de resto devo jogar um ou outro MTT esporádico e espero que bata qualquer coisa

Sem comentários:

Enviar um comentário