quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Resultados 13 e 14/12/2010

Joguei uns torneios na Segunda feira, tais como o Circo FutPoker, a liga PokerPT na Rox, a LEM na Unibet e mais algum que não me recordo..tudo mau mas destaco a liga PokerPT onde entrei mto bem e levo piçada de AK < AQ < Q3 (mto short)..nem me importava de perder para o short mas perdi para o AQ que era a par de mim um dos bigstacks da mesa..fiquei com 350 fichas e blinds 25/50 acho eu, dobrei e dobrei outra vez..depois nos 20 finais há um shove de MP , ha um call e eu reshove com QQ ...lá fui eu AK>QQ>A6..nos outros torneios perdi em flips AK<QQ e 66<KJ já quando tinha menos de 10bbs

Ontem, joguei poucos torneios: freeroll Everest em que perco com AJ num flop A85 2ouros, shovo e o outro dá me call com 34 ouros (perto de itm mas tem de se jogar para ganhar nesses torneios)...
Joguei ainda o Pnews2,5k da Lock e fiquei em 6º..que torneio dos diabos...fiz 2 rebuys e 1 add-on...começo bastante bem e depois de perder faço um rebuy e aproveito um gajo na mesa que shovava e fazia rebuy e eu sempre a colar com joguinho por mais curto que fosse A6,JJ,...e holdou sempre...faço add-on e estou em 5º ou 6º....começo a jogar tight e depois de um limp em UTG faço raise na posição seguinte com AQpaus, ele dá call e  flop vem um brilhante AK5 2 paus, faço uma mini-bet para o puxar e ele cai que nem um patinho e shova por cima com K10, eu dou call claro, aguento e fico em 3º....fico algumas órbitas sem jogo e os bigstacks começam a abrir varios potes e tenho menos de 10bbs....a 2 lugares da bubble vejo o UTG a shovar , eu tenho AK espadas e pensei jogar para ganhar certo?dei call e ele vira 1010, os 10´s aguentam e eu fico com 9313 com blinds a subirem para 3000/6000 ...comecei a ver se aguentava e foldei até ficar com 313 fichas e lá deu uma orbita..cai um e ficam 31 e nessa altura estava a controlar as outras mesas e ha 2 shorts que teem de ir a showdown antes de mim...nesse instante mudam-me de mesa e fico lg na BB..pensei, ja fui mas acordo com QQ vs a SB que tinha 45..aguento..logo a seguir nao tenho que chegue para foldar e tenho K7 na SB vou all in contra 2 (BB e UTG) e aguento miraculosamente...a seguir cai um e estamos ITM e eu acordo no botao com AK, shove e dobro...a seguir foi uma roda viva, sempre, sempre short a mandar pissadas do tipo J10 > AA, 106espadas > Q5, KK  > que o que a SB e a BB tinham...all in montes de vezes e sempre a aguentar e vir os outros cairem...tão cedo não tenho um torneio assim


Tenho andado a jogar uns DONs na Party e tem estado a correr bem, vai ser apertado para fazer tudo o que queria ainda este mês mas vai-se tentar...

Sem comentários:

Enviar um comentário