segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Resultados de 14 a 19/12/2010

 De vez em quando tenho jogado uns torneios daqueles de baixo buy-in ou mesmo freerolls..é certo que não dá muito mas alguns têm um prize pool muito bom por um preço muito baixo ou mesmo nulo..dos torneios que joguei durante a semana destaco estes 3 ITM´s:


Ontem (domingo) é o dia em que jogo mais MTT´s e joguei os seguintes:
- LEM Rox - fiz 7º, perdi de A7 < 44
- LEM Stars - longe de ITM perdi de AK < K10
- Liga PokerPT - perdi QQ < AK (stacks quase iguais) e a seguir levei com as blinds
- Vip500 na BestPoker -perdi nos 30 finais já short mas já não me recordo como (mas estava atrás acho eu)
- 2,75Unibet - perdi a 20 do ITM quando shovo na SB A6 e levo call de A10 na BB (ainda estava bem com 15bbs e ele tinha stack semelhante)
- 1,5K UB - fiz 18º em 72 (este torneio é muito bom porque o field é baixo e paga a 27 sempre)..perdi um bom pote antes com AK, para Q2 com outro ainda em jogo com J10 acho eu e depois foi esperar por subir o patamar de prémios e pôr todas no meio

Entretanto já abdiquei de jogar na Best este mês (o top50 já vai muito á frente), vou apenas jogar na Party (falta-me desbloquear 3 parcelas do bónus) e fazer os 25fpps que me faltam na Stars (1horinha de DONs e está feito)....
Relativamente a MTTs vou tentar gastar o menos possível, devo jogar apenas os freerolls com bom prize pool e os de salas de poker em que ainda tenha alguns trocos...

Sem comentários:

Enviar um comentário