quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Resultados de 20 a 22/12/2010

Nestes 3 dias não joguei grande coisa (ontem, só joguei um pouco do freeroll da Rox que deu 1 dólar..perdi 99<KJ<A8)...nos dias anteriores, joguei o freeroll da Winner de 2,5k onde perdi de AK < JJ pré-flop, joguei o Five Star na Party que deu 4 dolares onde perdi um bom pote de AK<AJ antes e depois shovei as ultimas 2bbs de UTG com Q7 e levei call de meio mundo)...fiz 2º lugar na LEM, da BestPoker onde joguei tranquilo mas tinha uma diferença de 10:1 no HU e depois de dobrar uma vez (KQ>A5), acabo por perder com 2nd nuts contra 1st nuts...joguei também o freeroll da FantasticWin onde fiquei em 61º o que deu 12,5 euros inicialmente , mais 37,5 penso devido ao resto da distribuição do prize pool...



Continuo a jogar os DONs da Party para ver se desbloqueio o bónus todo (penso que 6 a 8 horas a jogar 9 mesas chegará) pelo que até ao fim do ano só irei jogar isso e MTTs à borla ou por pontos ou de reduzido buy-in....na PS faltam-me 10ffps para os meus objectivos por isso também os farei mais dia menos dia...

Por fim mas não menos importante sintam-se sempre á vontade para comentar as minhas boas novas.

No próximo ano complementarei este blog com 2 componentes (uma que gosto especialmente - Futebol  (em geral) e outra que me parece rentável - Apostas on-line) mas falarei disso num post final deste ano...vou começar a ler nestes dias o livro "Planeta do Futebol" do Freitas Lobo que me foi oferecido

Sem comentários:

Enviar um comentário