segunda-feira, 16 de maio de 2011

1,2,3 Hala Madrid ( CR7 e Mourinho here i go)

Pois é pessoal, vou mesmo a Madrid e vou em princípio poder estar com os craques do Real Madrid e com o Special One. Fabuloso mesmo e ainda por cima sem ter gasto um tostão.
Ora para que se perceba como tudo aconteceu, vou esclarecer por etapas:
1-  Inscrevi-me no site BetApostas.com
2- Participei num concurso do site que consistia em adivinhar prognósticos/resultados dos jogos da Superliga
3 - Tratei de o ganhar e o prémio final final é um pack duplo para ir a Madrid




Este mês consegui manter a liderança , finalizando em 3º lugar no ranking mensal que dá direito a um laptop cover bwin. Para além disto este concurso proporcionou-me ganhar 2 ou 3 t-shirts Bwin, 1 ou 2 bolas de futebol, 1 bilhete duplo para a final da Taça da Liga (a única vitoria do meu Benfica este ano). 

A dificuldade agora será escolher quem será o privilegiado que me acompanhará nesta aventura, sendo que tenho poucos mas bons amigos e todos eles seguramente gostariam de ir (seguramente não se vão chatear comigo independentemente de quem for).

Como ainda tenho de decidir qual o pacote a escolher vou pôr uma votação, aqui do lado direito, para saber qual seria a vossa escolha no caso de irem. Participem

2 comentários: